12/12/2013

Tag : Se eu fosse











Hey meu povo , tudo bem com vocês ? Hoje eu trouxe uma tag para conhecerem um pouquinho mais sobre mim bibs , nunca fiz algo parecido aqui no blog e realmente é muito divertido , eu encontrei essa tag no blog September Rains , da uma passadinha lá é muito bom !! Vamos a tag ?

Se eu fosse uma cor:Azul
Se eu fosse um animal:Tigre
Se eu fosse um livro:Saga Acampamento Shadow Falls
Se eu fosse um veículo:Fisker Karma
Se eu fosse uma música:Perfect - Simple Plan
Se eu fosse um personagem fictício:Katherine Pierce - TVD
Se eu fosse um País: Brasil
Se eu fosse um filme:Os vingadores 
Se eu fosse um instrumento musical:Piano 
Se eu fosse uma pintura:Alguma do Da Vince
Se eu fosse um objeto:Livro
 Se eu fosse uma joia:Garnet Azul
 Se eu fosse um esporte:Muay Thai
Se eu fosse uma estação:Inverno
 Se eu fosse um prato:Torta Alemã
Se eu fosse um verbo:Lutarffewfwef
Se eu fosse um elemento:Fogo 
Se eu fosse uma planta:Rosa 
Se eu fosse uma bebida:Água 

11 comentários:

  1. Eu vi, recentemente, muita gente respondendo essa tag. Eu realmente achei ela muito interessante... acho que vou responder, qualquer dia, rsrsrs.
    Adorei te conhecer melhor via essa tag... acho que eu também seria um livro. Só que seria daqueles livros que você só entende depois de decifrar os enigmas. Hahah.

    Beijos,
    Nerd Com Chiclete - Nerd Absoluta.
    ps* blogs no perfil

    ResponderExcluir
  2. Anônimo12/12/13

    Vou fazer lá no meu blog, achei legal! *----*
    Estou seguindo seu blog, espero que possa seguir o meu também! Criei ele hoje :)

    Sweeting ♥

    ResponderExcluir
  3. Anônimo12/12/13

    me amarro nessa tag, hm torta alemã, adoro torta rsrs
    bj

    wakeup-alone.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Anônimo12/12/13

    Olá já tem um certo tempo que você pediu afiliação no meu blog, me desculpe mesmo pela demora é que eu estava bastante ocupada há um tempo e não pude responder.
    Eu aceito ^^

    blackjackpower.blogspot.con.br

    ResponderExcluir
  5. Amei muito legal, eu acho que se eu fosse um país não seria Brasil, porque né... rsrs.

    Abraços ♥ |  www.tutoriar.net

    ResponderExcluir
  6. *O* meu blog apareceu na postagem *=*
    Amei suas respostas *3*
    ~September Rains

    ResponderExcluir
  7. Amei a tag, super legal. Se eu fosse uma planta acho que seria um cravo haha Amei o blog, seguindo ~ Beijos :3

    http://oculos-de-coracao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Oiie , Amei o post !

    Seu blog é perfeito ,
    Já estou seguindo o blog , segue de volta ?

    Bjos ~ http://piipocadooce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei a Tag, depois faço lá no blog. I <3 Torta Alemã *-------------------------------------------*

    ~BD

    ResponderExcluir
  10. oie passando para conhecer o blog, parabéns o blog esta lindo..muito sucesso para você!!
    seguindo aqui, beijos e fica com Deus..
    zombiecutie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Legal a tag, bem divertida.
    Beijos, Lili ;3
    Clique aqui, e vá para o blog / Princesa Teen! Com layout novo!

    ResponderExcluir

✖ - Vai comentar ? Muito Obrigado *-*

✖ - Deixe o link do seu blog no fim do comentários, para podermos retribuirmos a sua visita

✖ -Se for reblogar algo dê os devidos créditos.

✖ - Aceitamos tags/selinhos,Enjoy