13/01/2014

Tag : 11 Coisas











Hey, tudo bem com vocês ursinhos ? Então estava visitando meus blogs preferidos quando de novo, encontro uma tag super divertida e bacana no September Rains , e como eu sou tarada por tag u.u , resolvi fazer isso pra vocês me conhecerem melhor !!! 

Regras:

1- Escrever onze coisas sobre você mesma(o).
2- Responder 11 perguntas feitas por quem te indicou.
3- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores.
4- Elaborar 11 perguntas para quem indicar a tag/selo.
11 Coisas Sobre Mim

1-Amo super heróis 
2-Quero ajudar muitas instituições de caridade 
3-Sou tarada pelo James Maslow
4-Sou Somerholic , Rusher e Vampire Maniac
5-Também sou tarada pelo Ian Somerhalder
6-Adoro coisas radicais 
7-Gosto de cantar e tocar 
8-Quero mudar o mundo
9-Amo lugares frios
10-Sou fascinada por coisas sobrenaturais
11-Minha saga preferida é "Acampamento Shadow Falls"

Perguntinhas da Britty

1-Porque resolveu criar um blog?
R: Queria poder me expressar sem ninguém me julgar

2-Qual foi o primeiro blog que visitou?
R: O da minha amiga Batom de Framboesa
3-Porque escolheu esse nome para o seu blog?
R: Primeiro pensei em "Paradise" , mas depois pensei , "Como seria um paraíso de pandas ?" , ai surgiu 
4-Seu(s) filme(s) favorito(s)?
R: Qual é seu Número , Vingadores , Thor 1 e 2 , A Proposta e Garotas Malvadas
5-É fã de algum cantor(a) ou banda?
R: Big Time Rush <3
6-Se tivesse que fazer 3 pedidos,quais seriam?
R: Conhecer BTR , Casar com o James e Paz ao Mundial 
8-Sua(s) comida(s) favorita(s)?
R: Macarrão 
9-Um sonho?
R: Ser Cantora
10-Se tivesse que mudar algo no mundo,oque mudaria?
R: Eu faria as leis funcionarem (-.-)
11-Música favorita?
R: No momento Move 

Minhas perguntas 

1-Se pudesse criar uma Lei , qual seria ?
2-Se pudesse ter algum poder , qual seria ?
3-Lugar que gostaria de conhecer ?
4-Música que te descreve ?
5-Coisas que te irritam em uma pessoa:
6-Um sonho ?
7-Uma série favorita ?
8-Uma banda favorita ?
9-Música que está viciada?
10-Sua comida preferida ?
11-3 desejos ,quais seriam ?

Espero que tenham gostado de me conhecer , não vou indicar blog por que não sei quais aceitam Tags </3 , Enjoy *;

2 comentários:

  1. Oia o SR e eu aparecemos na postagem *O*
    Haha adorei as suas respostas *-* não sabia dessa história do nome do blog *3*
    ~September Rains

    ResponderExcluir
  2. Post legal! Blog tá lindo <333333333
    Beijinhos!
    Visita? http://querendo-voar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

✖ - Vai comentar ? Muito Obrigado *-*

✖ - Deixe o link do seu blog no fim do comentários, para podermos retribuirmos a sua visita

✖ -Se for reblogar algo dê os devidos créditos.

✖ - Aceitamos tags/selinhos,Enjoy