20/07/2014

#01 Intercâmbio


Wazza Guys ! Tudo bem com vocês ? Como dito em posts anteriores eu vou começar uma nova tag falando do meu intercâmbio que está prestes a chegar, começando pro umas perguntas muito normais que são : 
Para onde você vai ? 
Bom gente, minha Host Family ainda não chegou, por que primeiro preciso do meu visto americano, e eu ainda não fui tirar, sim, eu sei está muito em cima da hora, mas fazer o que né, culpa do meu pai !
Quanto tempo você vai ficar nos EUA ?
Eu vou ficar 1 ano
Você está ansiosa ?
Falando a verdade, minha personalidade já é bem ansiosa, mas eu sou muito calma pra qualquer coisa, então, minha ansiosidade serve só para acabar com minhas unhas! Por que eu realmente não estou nem um pouco preocupada com essa viagem.
E a saudade ?
Sinceramente, eu não vou ficar com muita saudade assim, acho que a coisa que mais vai me fazer falta é minha cadelinha, que sempre está comigo em qualquer lugar! Minha família pode me ligar, mandar mensagens ou até mesmo ir me visitar.
Como isso(tag) vai funcionar ?
Então, eu to pensando em falar sobre tudo, minha rotina, minha família, sobre a casa, escola, como se socializar e essas coisas todas, pra ajudar futuros intercâmbistas ou pra mostrar como é uma experiência muito legar de ter !

É isso ai gente !! Espero que acompanhem a tag por que prometo que vai ser SUPER legal!

Vocês podem acompanhar por : WeHeartIt (vou postar muita coisa lá haha)






4 comentários:

  1. Que amor e que sorte né! O The Ice Queen voltou e você esta nos afiliados *-*

    http://ice--queen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vc vai fazer intercâmbio?? Puxa que legal *--* tenho certeza que vou amar essa tag, já que pretendo fazer intercambio algum dia :3

    ~September Rains

    ResponderExcluir
  3. Que legal, vou acompanhar seu blog e a tag, será que dá para você fazer vídeos lá, eu adoraria <3

    ResponderExcluir
  4. Cara meu sonho é fazer Intercambio, mas eu iria para Europa, talvez Londres <333 Se eu fizer um dia, eu creio que eu não iria ficar com saudades, já é do meu eu não ser muito apegada as coisas. Atualiza essa tag logo porque eu tô muito curiosa!!!!
    Luxury ~

    ResponderExcluir

✖ - Vai comentar ? Muito Obrigado *-*

✖ - Deixe o link do seu blog no fim do comentários, para podermos retribuirmos a sua visita

✖ -Se for reblogar algo dê os devidos créditos.

✖ - Aceitamos tags/selinhos,Enjoy