01/09/2014

#03 - Guia do Intercambista














Wazza Guys! Eu estou a um tempo sem postar.. Mas estou de volta para ficar e atualizar a tag mais legal do blog : Intecambio. Esses dias que fiquei fora, foram um dos mais agonizantes da minha vida, além do mais eu vou viajar semana que vem, e eu não tinha descobrido o lugar.. Então eu fiquei me remoendo toda e pensando "droga, ninguém me quer", mas pra falar a verdade, toda essa espera valeu a pena! O programa é um onde não se escolhe a cidade, é aleatório, poderia cair em qualquer lugar, Texas, NYC, Washington, Connecticut.. Mas NÃO ! Eu fiquei em um lugar que todo o intercambista sonha.. Califórnia, e a sorte não para por ai, minha cidade é beira mar! 
Vocês não conseguem sentir a felicidade que estou sentindo! Bom, chega de piripaque e vamos ao que interessa! As perguntas que todos se perguntam antes de ir!

Qual cidade você vai ficar? Como é?
Minha cidade se chama Oxnard, é beira mar, fica 30 minutos de Malibu e 1 hora de Los Angeles, minha casa é 15 minutos de bicicleta da praia, então eu posso ir passear a hora que eu quiser, Oxnard tem 197 mil habitantes, então é uma cidade meio grande.

Sua família?
Minha família é composta por 3 pessoas, a mãe, o pai e o irmão mais novo de 6 anos e um cachorro, eles também tem outra intercambista da China, a família da minha família tem outros intercambistas, a mãe da minha mãe tem 2 intercambistas, 1 menino de 17 anos da Venezuela e um de 18 da Tailândia. A irmã da minha mãe tem uma garota da Espanha, eu não sei a idade dela ainda..

Quando você vai? Você vai sozinha?
Eu vou essa quarta, 3 e chego quinta, 4. Eu vou com uma amiga minha, ela ficou em Victorville, uma cidade mais no centro da Califórnia.

Vai levar o que na mala?
eu estou levando o básico, shorts, camisetas, blusas, chinelos, tênis, sapatilha, roupas intimas e tals, Eu estou levando Bis, Sonho de Valsa, Leite Condensado, Nescau, e os presentes de todos. 

Os presentes? O que você vai levar?
Eu tenho 4 pessoas e um cachorro, pro pessoal, como é Califórnia, praia, eu decidi levar havainas por que é mais adequado do que qualquer outra coisa, pro cachorro vou levar uma bolinha.

Como vai ser sua rotina?
Minhas aulas começam semana que vem, minha escola fica 6 quadras da minha casa mais ou menos, o ponto de ônibus é muito longe, então minha irmã chinesa achou mais convencional a gente ir de bicicleta(aproveita e queimar os quilos kkkk) Minha família é bem ativa, eles gostam de ir a parques aquáticos e surfar nos fins de semana, eles são uma daquelas pessoas saudáveis, nas fotos estão sempre com salada,frango, essas coisas fitness..

E sua irmã Chinesa?
Ela vai estudar no mesmo colégio que eu, então, andar de bicicleta até lá não vai ser um problema, teremos sempre uma a outra.

Sua escola? Como vai ser?
Eu ainda não sei sobre a escola, eu acho que vou ser ou Sophomore ou Junior, quando souber tudo direitinho eu falo pra vocês! 

Quando chegar lá?
Eu conversei com eles, e o frio na barriga é a coisa mais normal do mundo, eu fiquei muito nervosa e não entendi muito bem, além do mais, minha internet ficava cortando algumas frases, então se eu não entendia alguma coisa, eu sorria e ria, fiquei assim por mais ou menos a conversa toda. O primeiro dia vai ser o pior, mas não se abale, tente conversar, não tenha medo de perguntar para repetirem o que eles falaram! Não seja tímida, isso é uma barreira grande para se saltar, mas não é difícil! 

E os Uptades?
A respeito do blog, eu tentarei entrar e postar toda a semana, colocando, por exemplo: "#01 First Day", eu não levarei meu computador, terei de comprar um lá, então eu posso demorar um pouco, mas eu não vou deixar de postar as coisas importantes como o primeiro dia na casa, no colégio, como fazer amigos e essas coisas, eu posso até ficar meio atrasada mas não vou deixar nada de importante!

Espero que tenham gostado do post! Não se esqueça de comentar e compartilhar com os próximos intercambistas! Beijos *; 

3 comentários:

  1. Amei o post *U* Sou louca pra fazer intercâmbio e quando leio comentários de intercambistas fico sempre animada.
    Quanto tempo vc vai ficar lá e como vc se inscreveu? Aproveita bastante hein, ainda mais q é na Califórnia *U* que sonhooo ♥

    ~September Rains

    ResponderExcluir
  2. Eu sempre quis fazer intercâmbio,por isso gosto bastante de posts sobre isso >3< Aproveite *u*

    http://thisismylifeoficial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. HAAAAAAAAAAAAA, ME LEVA??? EU VOU NA MALA, JURO QUE EU NÃO DOU UM PIU SE QUER :'( Eu quero ir pra Califórnia .<

    Beijos ♥ || Inside

    ResponderExcluir

✖ - Vai comentar ? Muito Obrigado *-*

✖ - Deixe o link do seu blog no fim do comentários, para podermos retribuirmos a sua visita

✖ -Se for reblogar algo dê os devidos créditos.

✖ - Aceitamos tags/selinhos,Enjoy