06/01/2014

Filmes - Janeiro











Hey guys ! Tudo bem com vocês ? Então hoje vim com um post de os melhores filmes de 2014 , bem só pra "desabafar" , acho que vou começar a fazer Funny Vines , Enfim , em outro post eu coloco algum que eu tenha feito e umas pessoas legais de se seguir , também vou abrir a tag "DIY With B" .. Isso ai vamos ao post ?
1- De Repente Pai
2- Ajuste de Contas
3- Confissões de Adolescente
4- Muita Calma Nessa Hora 2
5- S.O.S : Mulheres ao Mar

Isso ai gente , Enjoy !! *;



Um comentário:

  1. Nossa, que filmes legais, só conhecia "confissões de adolescente", mas estou louca pra ver "s.o.s. mulheres ao mar", minha amiga disse que é ótimo.

    inventyourhappiness.blogspot.com

    ResponderExcluir

✖ - Vai comentar ? Muito Obrigado *-*

✖ - Deixe o link do seu blog no fim do comentários, para podermos retribuirmos a sua visita

✖ -Se for reblogar algo dê os devidos créditos.

✖ - Aceitamos tags/selinhos,Enjoy