09/01/2014

Séries











Hey , tudo bem galera ?? As férias estão ainda na metade e eu decidi fazer um post de melhores séries , que realmente valem a pena assistir , algumas comecei ano passado , outras no começo das férias e eu sou viciada e amo todas <3 , queria compartilhar com vocês minhas séries favoritas , Vamos lá ?
1 - The Vampire Diaries 
Rainbows and unicorns

Acho que eu só amo The Vampire Diaries por que o Ian está no elenco , nos primeiros minutos da série eu estava totalmente entediada com a história e pensando "De novo gente apaixonada e Chata terão seu final feliz Eba!" ,Mas o Damon Salvatore apareceu dizendo "Hello Brother e eu na mesma hora preguei minha cara no computador dizendo "HELLOU NOSSASINHORA HEIN QUE DLÇ" e foi assim que me apaixonei pela série !!  PS: Sou team Damon mas Stelena maushau (meu damon u.u)

2 - American Horror Story
 

Comecei assistir AHS por causa de uma amiga minha que é viciada na série , quando fui dormir na casa dela, já era tarde e a gente ainda não estava com sono, então ela me perguntou se eu queria assistir os primeiros episódeos de novo com ela , e eu fiquei "Não essa série deve ser muito chata" e ela me convenceu com um simples "Tem um cara gato que você vai gostar" o que eu fiz ? Aceitei e agora sou viciada nessa série ! (Eu e minha paixão por querer conhecer caras bonitos -.-)

3 - 2 Broken Girls
(Minhas calças ficavam falando "Me Tire" e eu ficava tipo, "Não calças!")
Eu amo séries de comédia , então lá estava eu fuçando o meu site preferido de filmes/séries online e apareceu esse incrível nome , eu sinceramente só não parei de assistir por que a Max , essa garota do gif , me faz rir pra caramba , é muito legal a história e eu me identifico com a Max , não totalmente claro , mas eu amei conhecer essa série e continuarei vendo até o final !

4 - Agents of S.H.I.E.L.D

Eu amo coisas de super heróis , a Marvel e a S.H.I.E.L.D , essas coisas me fazem acreditar em coisas totalmente absurdas e idiotas , mentira os caras são muito lindos u.u , mas eu amo super heróis , quando eu era criança , eu sonhava em ser um quando crescer , mas a vida é cruel e meu pai falou que isso não existia , enfim , quando essa série lançou eu fiquei tipo "*---*" , e virei viciada , fim da história ! 

5 - The Big Bang Theory

Minha irmã ama TBBT , então um belo dia ela resolveu alugar TODAS as temporada para poder assistir novamente , e como eu não tinha exatamente nada pra fazer eu comecei assistindo a primeira , mas antes de começar a assistir a segunda o tempo de devolução já tinha chegado então minha irmã foi la´devolver , e eu fiquei brava , fui na internet e continuei a assistir online (sou mais esperta aushau

É isso ai espero que tenham gostado , Enjoy *:

2 comentários:

  1. American Horror Story e The Big Bang theory que love *u* faltou twd aí moça U3U
    Seguindo U3U.
    - We♥Asia || Follow me and comment?

    ResponderExcluir
  2. Só não conhecia a quarta série
    Confesso q não assisto nenhuma delas,as únicas q assisto são Nashville e Mako Mermaids(super boas por sinal *U*)
    Mas parecem ser legais ;3
    ~September Rains

    ResponderExcluir

✖ - Vai comentar ? Muito Obrigado *-*

✖ - Deixe o link do seu blog no fim do comentários, para podermos retribuirmos a sua visita

✖ -Se for reblogar algo dê os devidos créditos.

✖ - Aceitamos tags/selinhos,Enjoy