15/04/2014

Guess Who's Back ?


WAZZA GUYS ! Pandarise voltou para ficar ! Demos uma pausa por que entramos no ensino médio e só quem está nele sabe a correria que é para poder estudar , postar e blá blá blá ... Tenho algumas notícias para vocês ! Primeira : Estamos de Layout novo (uhuuul) , Segunda : Vou abrir um novo assunto, intercâmbio , por que ? Simples , eu vou ter acesso a essa experiência incrível dada pelos meus pais <3 , eu vou colocar fotos , contar tudo sobre isso , além de as pessoa que quiserem ou forem fazer no futuro já terem mais ou menos uma ideia de como é ! Terceira : Agora descobri o site Grooveshark e vou colocar sempre a música que estou escutando, tipo como um "status musical" .
Espero que tenham gostado , Bjs 


7 comentários:

  1. Obrigado amor , já está na nossa elite ;D

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16/4/14

    Aceito sim! Me avise quando colocar!

    Kisses <3

    ResponderExcluir
  3. Anônimo16/4/14

    Aceito sim, me avise quando colocar!

    ResponderExcluir
  4. Cara eu sou doida para fazer intercambio, mas sou muito nova :/ eu já conhecia o Grooveshark, eu sempre utilizo ele para colocar playlist no blog!
    Luxury | Purple Brown

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amo o Grooveshark <3 , logo você tem idade pra fazer, isso é de menos aushaush !!

      Excluir
  5. Eba q bom q vc voltou *O* o novo lay ta lindo *-*
    Sempre quis fazer intercambio *U* haha gostei dessa ideia de status musical ;3

    ~September Rains

    ResponderExcluir

✖ - Vai comentar ? Muito Obrigado *-*

✖ - Deixe o link do seu blog no fim do comentários, para podermos retribuirmos a sua visita

✖ -Se for reblogar algo dê os devidos créditos.

✖ - Aceitamos tags/selinhos,Enjoy