16/04/2014

Book Tag (Pega do Tumblr)



(Img: One Dí Things)

Hey, eai gente tudo bem com vocês ? Trouxe aqui uma tag traduzida do Tumblr, não sei se alguém já fez e estou deixando para quem quiser fazer por que tem muitos blogs que não aceitam essas coisas, porém eu aceito (●ω●), se me indicarem a alguma coisa dessas ou selinho, irei aceitar com maior prazer ! 
Vamos para a tag ? 
Regras :
  • Sempre postar as regras
  • Sempre responder a todas as perguntas feitas e no final criar mais 5 para o(s) indicado(s)
  • Indique 11 pessoas e a avise (não irei fazer essa, quem quiser fazer, que faça)
  • Coloque os URL's dos indicados no post 

Perguntas :

1) Qual o primeiro livro que você recorda de ter lido ?
R: Eu acho que foi Dom Casmurro, um livro que tive que ler para escola 

2) Qual seu gênero preferido de livro ?
R: Só um ? auash, Eu tenho muitos tipo :Romance, Drama, Ficção, Sobrenatural principalmente.

3) Se você pudesse se casar com algum personagem qual seria e por que ?
R: Essa é fácil, eu com certeza me casaria com Travis Maddox, por que ? Porque ele é O Travis Maddox (Like Chuck Bass ausha)

4) Qual seu livro favorito que contém um animal ?
R: Essa é difícil, eu não leio muito disso mas acho que vampiro conta então .. The Vampire Diaries Caçadores Vol.1 (Na verdade estou lendo aushau)

5) Qual o personagem mais irritante que você já leu ?
R: Sinceramente ? Acho a Piper do livro Herói Perdido muito irritante, nada pessoal mas .. sei lá , a única coisa que ela sabe fazer é falar de como o jason é bonito blá blá blá e isso me irrita muito !

É isso ai gente , agora minhas perguntas :

1) Qual seu livro preferido e por que ?
2) Qual personagem de um livro que você mais se identifica e por que ?
3) Qual sua adaptação de livro para filme preferida ?
4) Qual série/livro você poderia ler, ler e ler sem nunca se cansar ?
5) Abra na pág 87 de qualquer livro e transcreva sua frase preferida :

Espero que participem ! Me avisem se fizerem, vou lá dar uma visitadinha !!

8 comentários:

  1. Haha adorei as suas respostas *U*
    Gostei dessa tag, eu até faria mas fiz uma tag no blog recentemente ;/
    Feliz Páscoa!

    ~September Rains

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi sua tag <33 , amei ela !! Feliz Páscoa Britty *-*

      Excluir
  2. Olá amor sou do 7-Daysign, e vim aceitar sua afiliação, já está na elite =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Honey , já está na minha elite também !!!

      Excluir
  3. Eu escrevi um comentário só nao sei se foi então lá vai de novo UHAUHSAUH
    eu amei a tag só não faço porque não leio muito ou melhor quase nada T.T aceitei sua afiliação ok? Já está na elite >.< Beijocas
    Inside

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada SweetHeart , já está na elite também !!

      Excluir
  4. Adorei a tag vou usar com certeza!
    Aceito.sim me afiliar com você :))
    Www.imaybewroung.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que legal , depois dou uma passada por lá aushau , muito obrigada !! Já está na elite também !

      Excluir

✖ - Vai comentar ? Muito Obrigado *-*

✖ - Deixe o link do seu blog no fim do comentários, para podermos retribuirmos a sua visita

✖ -Se for reblogar algo dê os devidos créditos.

✖ - Aceitamos tags/selinhos,Enjoy