21/04/2014

#2 Game -"Qual é a Música?"



         (Img : One Dí Things)

Hey, tudo bem com vocês meus pasteizinhos de prestígio ? Hoje retornamos com nossos jogos semanais (uhuuul) , e o primeiro deles é "Qual é a música ?
Como funciona ? Eu darei um trecho de uma música mais uma dica e vocês terão que comentar a sua resposta da seguinte maneira : 
"Nome :
Url :  
           Resposta :"
O que o vencedor ganha ?Bom, ele ganha ficar divulgado até o próximo Game, então ele ficará divulgado por uma semana aqui no blog ! Quer participar ?

Que música é essa ? 

"And don't stop in the lobby
I hope you massage me

I hope you can take it
When I make you call me Bob"

Dica : É do cantor que está no layout 

Espero que participem, Beijos 

4 comentários:

  1. Nome: Deh Queren
    URL: Garota dos Fandoms
    Resposta: Lolly ♥

    ---------------------------

    Amore aceita afiliação? Seu blog é biuriful >.< comenta lá no meu blog pra me avisar okay baby? Esperando sua resposta ;3

    Kisses || Garota dos Fandoms

    ResponderExcluir
  2. Nome: Deh Queren | Garota dos Fandoms [o meu ou o nome do blog? u-u]
    Url: Garota dos Fandoms
    Resposta: Lolly

    Amei seu blog, super lindo :3 aceita afiliação? Comenta lá no meu blog pra me avisar okay baby? Estou esperando sua resposta *-*

    Kisses || Garota dos Fandoms

    ResponderExcluir
  3. É pra dizer o nome da música? O.O tendi não rsrs' mas se for ...
    Nome: Larý Santos
    URL: http://inside-oficial.blogspot.com.br/
    Resposta: Lolly (Feat. Juicy J & Justin Bieber) - Maejor Ali
    Kisses

    ResponderExcluir
  4. Sou belieber então...
    Resposta: Lolly - Maejor Ali feat. Juicy J e Justin Bieber
    URL: http://7-daysign.blogspot.com.br
    Nome: Júlia

    ResponderExcluir

✖ - Vai comentar ? Muito Obrigado *-*

✖ - Deixe o link do seu blog no fim do comentários, para podermos retribuirmos a sua visita

✖ -Se for reblogar algo dê os devidos créditos.

✖ - Aceitamos tags/selinhos,Enjoy