24/04/2014

5 Canais Literários

(Img : One Dí Things)

Hey meus livros da Lauren Kate! Tudo bem com vocês ? Então hoje vim com 5 canais literários que eu adoro e sempre visito, vou deixar um vídeo, uma pequena descrição e o link do blog deles (se tiverem), Eu estou lendo o livro Fallen, queria muito saber se vocês querem uma resenha marota do livro ou de O Belo Desastre, coloquem nos comentários a sua opinião que é muito importante pra mim ! 

Gente ashauhs, amanhã Vitória vai fazer uma aula experimental lá aonde eu faço muay thai, vai ser muito engraçado aushau , esperando para os risos, acho que vocês vão conseguir me ouvir ! Ah, já ia esquecendo, eu vou fazer um post sobre esse esporte no novo marcador Fitness que eu e Vi começaremos a fazer a partir da semana que vem ! Espero que gostem !




Essa com toda a certeza do mundo é o canal e o site que mais visito, aushau, sério ! Eu adoro a Pam, acho ela super fofa e carismática o que me faz não cansar ver um vídeo de sei lá quantos minutos .



Já começa pelo nome aushau, acho o Bruno sensacional, ele fala muito bem dos livros e é bem engraçado , alguns dos melhores livros que tenho foram pelos comentários do Bruno, e eu agradeço ele MUITO !



Eu simplesmente AMO o jeito que a Mari fala nos vídeos, ela é bem detalhista e fala muito bem dos livros, ela é bem animada e gosta de falar auhsau, enfim, adoro o canal dela 



Luan é bem específico e fala o necessário dos livros (o que eu adoro nele), ele é bem humorado e engraçado deixando os vídeos bem gostosos de se ver !



Eu adoro a Gabi, descobri o canal dela recentemente e adorei essa minha descoberta, recomendo todas a ir lá no canal dela ou no blog e dar uma olhadinha, não irão se arrepender !

É isso ai gente 5 de muitos canais literários que eu assisto ! Pretendo fazer mais Tag's , resenhas e dicas relacionadas a livros pois eu sou louca por eles <3 Beijos 

Um comentário:

  1. Com certeza vou dar uma olhadinha em cada um deles, acho uma boa ideia a da resenha >.<
    Beijocas :* || Inside

    ResponderExcluir

✖ - Vai comentar ? Muito Obrigado *-*

✖ - Deixe o link do seu blog no fim do comentários, para podermos retribuirmos a sua visita

✖ -Se for reblogar algo dê os devidos créditos.

✖ - Aceitamos tags/selinhos,Enjoy