25/04/2014

Projeto : Eu me Amo


(Projeto pego no blog : Inside / Img : One Dí Things)

Hey gente tudo bem com todos vocês ? Bem esses dias eu estava por ai serpenteando meus blogs  favoritos e acabei encontrando um projeto que já tinha visto em outros blogs mas nunca tive muita vontade de fazer .. Mas quando li o post da Larissa do blog Inside com a frase que ela colocou "...Só sei que o lado avesso é meu lado certo" , gente .. ela me ganhou ! aushau , por isso estou fazendo esse projeto que passa uma mensagem muito linda ser quem você é sem ter medo do que os outros possam pensar ! Espero que participem assim como eu !

- Para participar :
  • Postar 5 fotos suas que acha que está bonita
  • Postar 5 coisas que poderia melhorar em você
  • Postar 10 coisas que você gosta em você (físicamente ou não)
  • Pedir aos leitores que digam o que mais gostam em você .

Postar 5 fotos que acha que está bonita :









Postar 5 coisas que poderia mudar em você :

1) Poderia pensar mais em mim pois, eu estou sempre pensando nos outros e em como poderia ajudar em alguma coisa, dando conselhos ou tentando alegrar o dia dos meus amigos.

2) Queria tentar ser mais sociável pois, mesmo tendo toda essa energia e personalidade forte eu sou muito fechada ao meu mundinho, me limitando nos feriados/fim de semanas a livros computador e cama.

3) Algumas vezes meu realismo acaba atingindo as pessoas ao meu redor, o que voltamos ao primeiro ponto, não gosto de ver as pessoas tristes portanto, na frente delas tento esconder meu descontentamento.

4) Sou bem competitiva e na hora de aceitar a perda , há, eu não aceito a derrota, me acho uma perdedora de saber que poderia ter conseguido se tivesse me esforçado mais.

5) Eu sou bem nervosinha e perfeccionista com as coisas que faço,o que me deixa violenta  (sim sou violenta) e como eu gosto de ser a menininha de ouro na frente das pessoas acabo me controlando, porém me extravaso fazendo algum esporte.

Postar 10 coisas que você gosta em você :

1) Gosto do meu sorriso pelo fato de não ser perfeito, meus dentes tem uma frecha bem pequena nos dois maiores da frente, isso me deixa feliz por saber que não é igual ao dos outros, eu tenho uma diferença que os tornam únicos.

2) Gosto da minha personalidade mesmo sendo estressada e violenta, ganho muitos pontos com meu carisma, e modo de falar, sou muito boa em dicção.

3) Gosto das "covinhas" nas costas, muitas pessoas acham bonito na bochecha, eu não vou mentir por que eu também mas de alguma maneira a das costas me conquistou (quem sabe é só por que eu tenho aushau)

4) Gosto da maneira que em situações muito complicadas eu consigo manter o foco e calma para o problema que está me incomodando, vou quebrar a cabeça até achar uma solução.

5) Gosto do jeito em que faço as pessoas se sentirem a vontade, com uma pessoa que possam contar, (palavra das minhas amigas auhsau) por que agora nesse mundo gente falsa é que não falta !

6) Gosto das minhas caras e bocas, as pessoas sempre falam isso pra mim, que quando eu não consigo entender e me confundo, as caretas que faço com ar de desprezo não intencional são muito engraçadas.

7) Gosto de como posso fazer as pessoas rirem com facilidade (palavra das minhas amigas ausha), pelo motivo de querer deixar as pessoas felizes, minhas caras e bocas, caretas e tudo mais me fazem ser engraçada do meu jeito

8) Gosto de ser simplesmente eu, por que em todas as vidas que eu teria eu não seria mais feliz que sou nessa agora, tenho ótimos amigos, uma família maravilhosa e muitas coisas pela frente para conquistar.

9) Por palavras dos meus pais, gosto do meu jeito de ser determinada e ir até o fim em qualquer coisa, seja em discussão ou em algo material eu nunca desisto e sempre tento me manter um passo a frente.

10) Gosto do modo de ser conhecida como uma menina de ouro por pais de amigos ou amigos dos meus pais, gosto do modo de me sentir em todos os momentos ruins que já passei e vou passar, que pelo menos a educação que meus pais me deram serviu para mostrar acima de tudo que tenho respeito.

Pedir aos leitores que digam o que mais gostam em você :

Então gente mais um post chegando ao fim, espero que tenham gostado desse projeto e de conhecer um pouco mais sobre minha pessoa, a vitória não me escapa dessa vez, ta ficando muito tempo sem postar rum ela que não fica ixperta auhsaush , Beijos

3 comentários:

  1. Ando vendo esse projeto por muitos blogs e talvez eu faça *-*
    Awns vc ficou muito bonita msm nas fotos *U* seu cabelo é rosa? Que máximo *O*
    Oque eu mais gosto em vc, é q vc é simpática com os leitores *-* é difícil achar blogueiras assim hoje em dia ^^

    ~September Rains

    ResponderExcluir
  2. Eu até faria esse projeto, mas sou muito tímida e ODEIO tirar foto! Não é a toa que estou com a mesma foto de perfil no Facebook já faz 3 anos! Você é muito bonita!
    Eu sou extremamente igual a você nas observações 2,4, 7 e 9. Você parece ser uma pessoa muito legal! - Não curti, fiquei com inveja ☺ - e parece ser Belieber ♥

    http://theluxurybeats.blogspot.com/ - aceito sim seu pedido de afiliação!

    ResponderExcluir
  3. Adorei esse projeto *--* muito lindo até eu faria, mas sou muito receosa com fotos, eu odeio elas AHAUHDUAHDA Você é muito diva Bibi *-* Talvez eu faça esse projeto lá no blog

    Küsses

    Visite o Teens Forever :3 || Portfólio :3

    ResponderExcluir

✖ - Vai comentar ? Muito Obrigado *-*

✖ - Deixe o link do seu blog no fim do comentários, para podermos retribuirmos a sua visita

✖ -Se for reblogar algo dê os devidos créditos.

✖ - Aceitamos tags/selinhos,Enjoy