06/05/2014

Tag : Sem Nome

(Img : One Dí Things)

Hey turma ! Tudo bem com vocês? Por que eu to ótima! Então, nesse exato momento eu estou fazendo tudo o que eu poderia deixar para amanhã, porém estou com tanta preguiça de estudar que começo a fazer muitas coisas para me livrar dos cadernos de geografia e sociologia !! Hoje eu vim com uma Tag , uahsua, só trago Tag agora né ? Mas é por que e to no primeiro ano do ensino médio, as coisas tão feias pro meu lado ..Enfim !! Vamos começar ??
Eu vi essa Tag lá no Poison <3

1. Onde está seu celular
R: Na minha mão 
2. Seu parceiro? 
R: Celular ?
3. Seu cabelo? 
R: Na minha cabeça ? aushausa
4. Sua mãe?
 R: Trabalho
5. Seu pai? 
R: Trabalho
6. Seu objeto preferido? 
 R: Fone de ouvido <3
7. Seu sonho da noite passada? 
R: Justin Bieber 
8. Sua bebida preferida? 
R: Vitamina
9. O carro dos sonhos? 
R: Não sou muito fã de carro, pode ser moto ? Suzuki Gsx1 Preta 
10. Onde você está nesse momento? 
R: Sala de Estar
11. Seu ex? 
R: Eu mesma, por que não tem gente competente, to brincando sou forever alone mesmo T-T
12. Seu medo? 
R: Escuro
13. O que você deseja ser em 10 anos? 
R: Uma cantora, mas principalmente uma filantrópica
14. Com quem você passou a noite passada? 
R: Na minha casa,
15. O que você não é? 
R:Calma
16. O que você fez por último? 
R:Respirei ? suahsua
17. O que você está usando? 
R: Short e blusa
18. Livro predileto? 
R: No momento : Fallen
19. A última coisa que você comeu? 
R: Barra de Cereal
20. Sua vida? '
R: Bugada, porém feliz !!


2 comentários:

  1. Muito legal está tag >.<
    Beijocas :* || Inside

    ResponderExcluir
  2. Haha adorei a tag e a suas respostas *-*
    Talvez eu faça ^^

    ~September Rains

    ResponderExcluir

✖ - Vai comentar ? Muito Obrigado *-*

✖ - Deixe o link do seu blog no fim do comentários, para podermos retribuirmos a sua visita

✖ -Se for reblogar algo dê os devidos créditos.

✖ - Aceitamos tags/selinhos,Enjoy