14/05/2014

Tag : Wonderbook

(Img : One Dí Things)

Hey galerinha tudo bem com vocês ? Espero que sim !!


1.Qual seu livro preferido ?
R: No momento Trono de Vidro
2.Qual o último livro que leu ?
R: Fallen
3.Abra um livro aleatório na pág 69 e escreva a última frase :
R:"Ela virou de costas para mim, golpeando o cobertor em volta de cada curva de seu corpo. Outro sorriso surgiu sorrateiramete em meu rosto, e me inclinei no ouvido dela.
-Boa noite, Beija-Flor." -Desastre Iminente <3
4.Que livro você está lendo ?
R: Trono de Vidro
5.Quantos livros você tem ?
R: Uns 30 e poucos
6.Que tipo de livros você curte ?
R:Ficção
7.Livro que necessita ler ?
R: A Escolha 
8.Quais são seus autores preferidos ?
R: Acho que a Becca, Meg Cabot e Sarah 
9.Cite dois livros que viraram filme:
R: Culpa das estrelas e Divergente 
10.Repasse para : 
R: Qualquer pessoa que quiser fazer !
Beijos ! *;

4 comentários:

  1. Vc é obcecada por tags! Mas eu acho isso ótimo! Vc gosta de ler? Eu amo ler! Acho que vou fazer essa tag, gostei dela! Na pergunta 3, não sei porque eu sorri instantaneamente, achei muito bonita a frase - Sei lá sou estranha ,-,
    luxury ~

    ResponderExcluir
  2. Eu sou viciadíssima em leitura, meus pais até implicam, mas fazer o quê, ler é vida <3 Tenho quase uma livraria dentro de casa hueheu ~exagerada.
    Adorei a tag =)

    ~kiss
    CS ♥

    ResponderExcluir
  3. Adorei a tag, parece ser muito interessante, especialmente porque é sobre livros, eu adoro livros.
    Garota Sonhadora

    ResponderExcluir

✖ - Vai comentar ? Muito Obrigado *-*

✖ - Deixe o link do seu blog no fim do comentários, para podermos retribuirmos a sua visita

✖ -Se for reblogar algo dê os devidos créditos.

✖ - Aceitamos tags/selinhos,Enjoy